quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

A FELICIDADE É UMA SEMENTE...




Há uma força dentro de mim que me faz te querer a cada dia mais, uma força que aumenta esse amor a cada dia que passa e me faz pensar planos lindos ao seu lado. Aquela força de querer cuidar, amar, fazer feliz, ser o que nenhum outro foi e fazer você enxergar a felicidade. Uma força que talvez você não consiga entender por agora, mas que já existe dentro de mim.

E um dia, estaremos sentados conversando sobre nosso passado e vamos perceber que o tempo passa rápido demais e que não erramos em ter amado um ao outro. Vamos perceber que a vida só é boa para aqueles que aposta em querer viver a felicidade e não se entrega as desilusões da vida.
Seria tudo lindo e maravilhoso se não tivéssemos desilusões, mas eu acredito que elas servem de lição para podermos apostar novamente e saber que somos capazes de viver a felicidade, de viver o doce da vida. Faremos os melhores planos para nosso futuro, andaremos de mãos dadas para cumpri-los e festejar nossas vitórias.

Encontraremos pessoas capazes de querer nos derrubar, mas isso faz parte da vida. E não teria graça se isso não acontecesse. Na verdade, é onde vamos provar o “eu te amo” que por escrita e voz todos desse mundo vêm falando. Mas o verdadeiro amor é aquele que se prova, de alguma forma de algum jeito, mas prova.

Nunca ouviremos vozes que dizem, “NÃO! ESTE É O CAMINHO ERRADO”, mas também nunca ouviremos vozes dizendo “VAI POR ALI, ESTE É O CAMINHO CERTO”. Ouviremos nossos corações juntos, compartilharemos momentos felizes e tristes e no final vamos perceber que um abraço verdadeiro vale mais que milhões em uma conta bancária.

A felicidade é uma semente que escolhemos ou não se queremos em nosso coração, plantaremos junta, nossa semente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário